RPC, Reprodução
Funcionária da vítima seria a mandante do crime. Quatro homens são suspeitos de executar o sequestro e um último de dar apoio à fuga
RPC, Reprodução
Caso aconteceu em Curitiba (PR) na terça (17) e o carro da vítima foi queimado. O homem foi resgatado na BR-116, em SC, no dia seguinte. Um foi preso e três fugiram.
Polícia Militar SC, Divulgação
Após fuga, uma megaoperação foi realizada em SC para localizar e prender os suspeitos. Os três fugitivos foram encontrados e detidos, assim como um outro homem envolvido no apoio à fuga.
Polícia Militar SC, Divulgação
Durante o sequestro, suspeitos tentaram fazer com que o empresário transferisse R$ 3 milhões, mas o gerente do banco desconfiou da transação e chamou a polícia.
Polícia Militar SC, Divulgação
Segundo a investigação, a funcionária do empresário seria a mandante do crime e alugou carro para o sequestro. Ela trabalhava com ele há três anos e era gerente. A motivação ainda é apurada.
RPC, Reprodução
Empresário foi resgatado durante o cerco policial em SC na quarta-feira (18). Segundo a família, o homem está bem e já voltou a trabalhar, mas não irá comentar o caso.
Confira essa e outras reportagens no NSC Total