Foto: Ariel Martini, Rock in Rio
Edição de 2024 do festival recebe estrelas da música em dois finais de semana de setembro. Estes foram os melhores shows até agora, segundo ranking do g1.
Foto: Padilha, Rock in Rio
A banda sucesso nos anos 2000 se apresentou no palco Sunset no sábado (14), em um show carregado de nostalgia e com homenagem a Chorão.
Foto: Wesley Allen, Rock in Rio
Headliner no palco Mundo, o Avenged Sevenfold cantou para fãs fiéis e com as letras na ponta da língua no domingo (15).
Foto: Hugo Moreira, Rock in Rio
A banda arrastou uma multidão de mais de 100 mil pessoas para o Palco Mundo no sábado (14), para um show intenso.
Foto: Wesley Allen, Rock in Rio
Planet Hemp entregou o que os fãs aguardavam por 23 anos no festival: músicas contundentes e críticas. Pitty foi chamada nos últimos minutos.
Foto: Ariel Martini, Rock in Rio
Não poderia faltar uma banda clássica do rock n roll no Rock in Rio, e o Deep Purple representou bem a categoria, com um coro de "Smoke in the water" da plateia.
Foto: Rita Seixas, Rock in Rio
Não foi difícil para o OneRepublic fazer o público cantar seus maiores sucessos, na voz de Ryan Tedder, que mostrou ser um verdadeiro showman.
Foto: Oxidany, Rock in Rio
O astro do rap comandou o Palco Mundo com sucesso atrás de sucesso. Ele convidou ainda Wiu e Teto para cantarem juntos o hit "Vampiro".
Foto: Rock in Rio, Divulgação
No primeiro dia do festival, Travis Scott levou uma multidão à loucura e provou que o rap tem, sim, espaço no Rock in Rio, com beats psicodélicos e pesados.
Confira tudo sobre o Rock in Rio e outras reportagens no NSC Total
Adicione algum texto