Arquivo Pessoal
A lista semanal da revista Veja aponta os livros de ficção mais vendidos no Brasil até 22 de novembro de 2024. Nesta semana, livros vistos anteriormente mudam de posição na lista.
Divulgação
Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos.
Amazon, Reprodução
"Em agosto nos vemos" , livro inédito e póstumo do autor, é um hino à vida, ao desejo feminino e à resistência do prazer apesar da passagem do tempo.
Amazon, Reprodução
Todos esperavam que Violet Sorrengail morresse durante seu 1º ano no Instituto Militar Basigiath, inclusive ela própria. Mas é agora que começa o verdadeiro treinamento.
Amazon, Reprodução
No livro, vamos acompanhar Lily Bloom abraçando a sua segunda chance no amor, enquanto lida com um ex-marido ciumento com quem divide a guarda da filha, Emerson.
Amazon, Reprodução
Lily se mudou para Boston e abriu a própria floricultura. Ela conhece Ryle e quando os dois se apaixonam, a jovem se vê no meio de um relacionamento turbulento.
Amazon, Reprodução
Pouco antes de morrer, em 1977, Clarice Lispector decide se afastar da inflexão intimista que caracteriza sua escrita para desafiar a realidade. O resultado é A hora da estrela.
Amazon, Reprodução
Para homenagear os habitantes da região amazônica e preservar a história, o livro descreve a paisagem do mundo onde moram povos desde o primeiro ciclo da borracha.
Amazon, Reprodução
Com o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.
Amazon, Reprodução
Um casal apaixonado. Uma intrusa. Três mentes doentias. Verity é o primeiro thriller de Colleen Hoover e deixa os leitores envolvidos do começo ao fim.
Amazon, Reprodução
Millie limpa a casa de Nina e Andrew, pega a filha deles na escola e prepara refeições, mas logo eles vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem ela é de verdade.