DEA, Domínio Público
A cocaína rosa é composta por várias drogas sintéticas, além de corante, e que foi encontrada no corpo de Liam Payne. Confira também outros nomes da droga.
DEA, Domínio Público
Composto de drogas sintéticas como cetamina, MDMA, cocaína, metanfetamina, psicodélicos e cafeína, além de corante alimentar.
Getty Images
Apesar do nome "cocaína rosa", a porcentagem média de cocaína no composto é de 10,5%. Enquanto a cetamina pode corresponder até 94,7% e o MDMA até 63,2%.
Reprodução
Os dados são de amostras coletadas entre 2019 a 2022 conforme o artigo de Joseph J. Palamar, publicado em 2023 no "The American Journal of Drug and Alcohol Abuse".
Guarda Civil da Espanha
Conforme as drogas sintéticas presentes no composto em pó da cocaína rosa, os efeitos são: estimulante (MDMA e cocaína), alucinógenos e sedativo (cetamina).
Polícia Nacional da Colômbia
A partir do composto, é possível assumir quais efeitos a cocaína rosa terá. Porém, na prática, é uma "roleta russa", já que a porcentagem de cada droga é incerta e varia entre amostras.
Arquivo Pessoal, Anônimo
Além de "cocaína rosa", pelo corante, esse composto de drogas sintéticas também é conhecido como Tusi, Tussi, Tuci ou Tucibi.
Reprodução, Instagram
O toxicológico do corpo do cantor Liam Payne apontou a presença das drogas sintéticas frequentemente encontradas no composto Tusi.
Acesse outros Webstories do NSC Total