Foto: A.R.C.E. Avante, Divulgação
São mais de 80 blocos espalhados por 15 bairros e, pensando nisso, o NSC Total reuniu a programação com os principais bloquinhos de rua de Florianópolis
Foto: A.R.C.E. Avante, Divulgação
O bloco Gambá Xeiroso é um dos mais tradicionais de Santo Antônio de Lisboa. O bloco sai no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, às 18h.
Foto: Divulgação
O blocos Afro desfila pela 6ª vez este ano. O bloco sai e passa pelo Centro de Florianópolis, na Praça XV, no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, às 19h.
Foto: Redes sociais, Reprodução
O bloco tem como objetivo difundir a cultura do Maracatu de Baque Virado. O bloco desfila no dia 28 de fevereiro, sexta, às 19h.
Foto: Alvarélio Kurossu, Banco de imagens
O bloco dos Sujos sai pelas ruas com a Ala de abertura e porta-bandeiras. O bloco desfila pelo Centro de Florianópolis, no sábado, às 11h.
Foto: Redes sociais, Reprodução
O bloco desfila pelo Centro de Florianópolis com muita música e diversão. O bloco sai no dia 1º de março, no sábado, às 11h.
Foto: Divulgação
O bloco Pauta que pariu é organizado pelos jornalistas de SC. O bloco desfila pelo Centro de Florianópolis, no sábado, às 12h.
Foto: Divulgação
As ruas do Campeche são tomadas pela irreverência do bloco Onodi. O bloco desfila pelo Campeche, em Florianópolis, no domingo, às 17h.
Foto: Divulgação
O bloco atrai principalmente o público mais jovem e LGBTQIA+ em Floripa. O bloco desfila na segunda-feira (3), às 15h.
Foto: Fanfarra da Ponte, Divulgação
Florianópolis ganha cores e a alegria do bloco de marchinhas Fanfarra da Ponte. O bloco desfila na terça-feira, 4 de março, às 15h.
Foto: Divulgação
O bloco Africatarina resgata a cultura negra catarinense nas ruas de Florianópolis. O bloco desfila na terça-feira, 4 de março, às 16h.
Confira essa e outras reportagens no NSC Total