(Foto: Redes Sociais, Reprodução)
O sócio que matou dois corretores dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras teria sido motivado por conta de uma dívida de R$ 25 mil.
(Foto: Reprodução, redes sociais)
Dois corretores foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária em Balneário Piçaras, Litoral Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (1º) e teria sido motivado por conta de dívidas.
(Foto: Reprodução, redes sociais)
O sócio de um dos corretores se entregou após o crime e foi preso em flagrante. O suspeito teria informado em depoimento que negociava uma dívida com as vítimas no valor de R$ 25 mil e que teria sido agredido por eles durante a reunião.
(Foto: Reprodução, redes sociais)
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, que era corretor em outra imobiliária, e Deyvid Luiz Leite que era corretor e sócio do suspeito. Além disso, Deyvid também era conhecido na região por conta da música, já que também trabalhava como cantor.
(Foto: Reprodução, redes sociais)
O suspeito alegou ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), portanto, ter autorização para portar uma arma. Entretanto, esta versão ainda será confirmada. Com o decreto de prisão preventiva, o homem continuará preso.
Veja a história completa ao acessar a matéria.