Arquivo pessoal
Lista semanal da revista Veja aponta os livros de ficção mais vendidos no Brasil até 08 de novembro de 2024. Nesta semana, há duas novidades na lista. Confira os dez mais vendidos
crédito da foto
Pouco antes de morrer, em 1977, Clarice Lispector decide se afastar da inflexão intimista que caracteriza sua escrita para desafiar a realidade. O resultado é A hora da estrela.
crédito da foto
Após cometer o assassinado de seu marido, uma mulher se recusa a falar. E o terapeuta Theo Faber está obcecado em descobrir o motivo da violência e do silencio.
crédito da foto
Todos dizem que Eve tem uma vida boa. Ela tem um emprego estável, uma bela casa, um marido lindo... Tudo parece perfeito, mas nem tudo é como Eve gostaria que fosse.
Amazon, Reprodução
Todos os dias, Millie limpa a casa de Nina e Andrew , pega a filha deles na escola e prepara refeições deliciosas, mas logo eles vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem ela é de verdade.
Amazon, Reprodução
Romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, e de Lucy, a prostituta mais depravada e cobiçada da cidade.
Amazon, Reprodução
Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de poder passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos.
Amazon, Reprodução
Somos apresentados a Paulo Honório, que no declínio de um atribulado percurso de vida, o poderoso fazendeiro do sertão alagoano conta a sua história.
Amazon, Reprodução
Romance perturbador e único, tem sido apontado como um dos livros mais importantes da ficção contemporânea – e uma introdução à literatura da Coreia do Sul.
Amazon, Reprodução
Um casal apaixonado. Uma intrusa. Três mentes doentias. Verity é o primeiro thriller de Colleen Hoover e deixa os leitores envolvidos do começo ao fim.
Amazon, Reprodução
No livro, vamos acompanhar Lily Bloom abraçando a sua segunda chance no amor, enquanto lida com um ex-marido ciumento com quem divide a guarda da filha, Emerson.
Confira a lista atualizada dos livros mais vendidos.